Campanha de Fidelização

Pro PlanCartão de Fidelidade PRO PLAN®:

Na compra de 7 sacos de qualquer variedade ou tamanho (excepto 400gr e 800gr e alimento húmido), o 8º é oferecido.

As embalagens podem ser de variedade diferente mas sempre de tamanho idêntico. A embalagem oferecida será do mesmo tamanho que as outras, na variedade escolhida pelo cliente.

O cartão deve conter os selos presentes nos sacos. Um cartão não pode ter variedades misturadas de cão e gato.

Puppycare® Unipessoal Lda (a pedido do cliente) enviará uma ficha de inscrição RSF, que depois de preenchida deverá ser enviada para a NESTLE® sem qualquer custo.

Posteriormente receberá por correio o cartão de Fidelidade para poder coleccionar os selos ou códigos de barras (conforme o caso).

Caso não tenha ainda um cartão de fidelidade pode solicitar a ficha de inscrição a qualquer momento.

Receberá posteriormente um voucher de oferta com um código para levantar na nossa loja o seu saco gratuito.

Se pretender receber em casa o saco de Oferta juntamente com uma outra encomenda com valor igual ou superior à oferta feita na nossa loja online, basta indicar nas observações da sua encomenda o código do vale de oferta da Pro Plan®, com a indicação de qual o saco que pretende.

SpecificPataPuppycareICO.png Cartão Fidelidade Specific

Para usufruir do programa de fidelidade deverá solicitar um cartão de fidelidade ao efectuar a sua encomenda. Sem qualquer custo adicional e caso exista em stock, o cartão de fidelidade será então adicionado à sua encomenda, a seu pedido.

Após preencher a totalidade do cartão com os códigos de barras de 7 produtos iguais e com o mesmo peso e os dados pessoais deverá enviar o mesmo por correio para:

Puppycare® Unipessoal Lda 

Rua Manuel Alves Moreira, 175

4405-520 Vilar do Paraiso 

Após recepção e validação do cartão de fidelidade preenchido a embalagem de oferta será adicionada à sua conta de cliente e ser-lhe-á enviado um email com essa informação. A embalagem de Oferta será enviada com a sua próxima encomenda com valor igual ou superior à oferta que efectuar após recepção desse email.

Puppycare® não garante a disponibilidade dos cartões de fidelidade.

PataPuppycareICO.png Cartão Fidelidade Advance

Cão – Oferta de uma embalagem na compra de 7 unidades Advance.

Gato – Oferta de uma embalagem na compra de 5 unidades Advance.

 

Para poder usufruir desta promoção, deverá registar-se no website da Advance®, entrar na área reservada e solicitar o cartão de fidelidade. Irá receber, na morada indicada aquando do registo, o cartão de fidelidade correspondente. Quando completar o cartão envie-o via CTT (utilizando o envelope RSF) para a entidade gestora do programa, que após recepção e validação do cartão lhe atribuirá um Vale de Oferta ou ao Reembolso por transferência bancária.

Quando receber o vale de oferta poderá trocar o mesmo. Para isso deverá enviar por correio para a:

Puppycare® Unipessoal Lda 

Rua Manuel Alves Moreira, 175

4405-520 Vilar do Paraíso 

Após confirmação e validação da Puppycare®, a embalagem de oferta será adicionada à sua conta de cliente e ser-lhe-á enviado um email com essa informação. A embalagem de oferta será anexada à sua próxima encomenda com valor igual ou superior à oferta que efectuar após recepção desse email.

NOTA:

As Campanhas de Fidelização dependem exclusivamente dos programas de fidelização dos fornecedores e representantes das marcas, estando a Puppycare® restrita às suas regras, condições e termos de utilização.