Condições Gerais de Uso e Fornecimento
1. Condições Gerais
2. Uso da Página Web
3. Propriedade intelectual e industrial
4. Condições legais para compra na PUPPYCARE ®
5. Registo como Cliente
6. Processo de Compra
7. Envios
8. Devoluções
9. Alterações e atualizações
10. Legislação e Jurisdição
As presentes condições legais regulam o uso legal permitido para este Web Site, cujo único responsável legal é a PUPPYCARE®, Unipessoal Lda adiante designada por PUPPYCARE Estas condições regulam o acesso e utilização que a PUPPYCARE® disponibiliza a todos os usuários. O acesso a este Web Site implica a sua aceitação sem reservas. O simples uso ou o pedido de uma encomenda, pressupõe a aceitação plena das presentes condições.
2. Uso da Página Web
O utilizador compromete-se a usar a Web, os Serviços e Conteúdos de forma cuidadosa e lícita, e compromete-se a respeitar o “copyright” e todos os direitos respeitantes a todos os Conteúdos, assim como de todas as imagens.
3. Propriedade intelectual e industrial
A PUPPYCARE ® é uma marca registada pelo INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial - sob o número 20260 .
Os textos, as imagens, todos os logótipos, assim como todos os conteúdos deste Web Site são propriedade exclusiva da marca PUPPYCARE ®.
Qualquer cópia, distribuição, reprodução ou armazenamento, total ou parcial, dos conteúdos armazenados neste Web Site, está completamente proibida, expecto o consentimento prévio da PUPPYCARE ®, Os usuários poderão armazenar os conteúdos exclusivamente para uso pessoal.
4. Condições legais para compra na PUPPYCARE ®
As presentes Condições Legais de Compra de Produtos, regulamentam o uso da nossa loja online em www.puppycare.pt das quais é responsável legal a PUPPYCARE ®.
A PUPPYCARE ® reserva o direito de em qualquer momento, e de forma unilateral, modificar o preços dos produtos e serviços promovidos a partir deste Web Site. A PUPPYCARE ® garante e compromete-se a garantir o preço anunciado no momento da finalização do seu pedido, desde que não exista nenhum erro grave no preço.
Todos os produtos com preço 0 (ZERO), não são para venda, destinam-se apenas a ofertas na compra de outros produtos, e não podem ser colocados manualmente no carrinho de compras, sob pena de não serem enviados.
Para realizar uma encomenda precisa unicamente de preencher todos os campos de um formulário para se registar como cliente.
Todos os dados referentes a encomendas são armazenados pela PUPPYCARE ® e servem como contrato de compra e venda entre o Cliente e a PUPPYCARE ®.
Em caso de rotura de stocks, a PUPPYCARE ® poderá substituir os produtos referentes à encomenda do cliente por produtos equivalentes e/ou por conjuntos de produtos que perfaçam o peso total.
4.2 - Promoções
Todas as promoções são válidas durante o período anunciado, se não forem pagas no período de 24 horas serão anuladas.
5. Registo como Cliente
Para poder comprar os produtos anunciados através do Web Site da PUPPYCARE ®, é obrigatório o registo como Cliente.
O Cliente Registado poderá, a qualquer momento, alterar as informações fornecidas. Se pretender, terá também o direito a anular o seu registo, bastando para tal, enviar um email para info@puppycare.pt com a sua pretensão.
Os dados "email" e "senha" são pessoais e intransmissíveis. O Cliente Registado compromete-se a não divulgar essa informação a ninguém, nem ceder a sua utilização a terceiros. Se a PUPPYCARE ®a detetar uma utilização fraudulenta, reserva-se ao direito de cancelar o acesso à conta do cliente.
Para se registar, o Cliente deve obrigatoriamente preencher todos os campos constantes do Formulário; Uma vez registado, o Cliente Registado acederá a "Minha Conta” através da introdução do seu "email" e "senha".
As informações ou dados pessoais inseridos em cada um dos campos do Formulário devem ser exatas e verdadeiras. O Cliente compromete-se a manter atualizada a informação constante da "Minha Conta".
A PUPPYCARE ®a, não se responsabiliza pela veracidade das informações fornecidas pelos seus Clientes. Os Clientes garantem, em qualquer caso, pela exatidão e veracidade dos dados pessoais fornecidos.
O Cliente Registado é responsável por todas as encomendas realizadas na "Minha Conta", cujo acesso é restrito, em virtude de o “email” e a “senha” apenas estarem ao alcance do próprio Cliente.
O Cliente Registado compromete-se a informar imediatamente a PUPPYCARE ®, de qualquer uso não autorizado da "Minha Conta", bem como do acesso não autorizado à sua conta, o que deverá fazer enviando um e-mail para info@puppycare.pt. Não é permitida a venda, cessão ou transmissão da conta, sob qualquer título.
A PUPPYCARE ® reserva-se ao direito de suspender ou recusar, temporariamente ou permanentemente, um registo, sem necessidade de comunicar ou explicar as razões da sua decisão e sem que isso possa acarretar qualquer responsabilidade.
6. Processo de Compra
Para realizar uma compra em https://www.puppycare.pt deverá seguir os seguintes passos:
1º - Escolher os produtos que quiser comprar dos anunciados pela PUPPYCARE ® numa das páginas do Web Site.
2º Uma vez Escolhido(s) o(s) produto(s) que pretende comprar, deverá clicar no botão “Comprar”, ficando guardado(s) o(s) produto(s) no seu carrinho de compras. Pode, se pretender, adicionar quantos produtos quiser ao seu carrinho de compras.
3º - Terminada a escolha dos produtos, Deverá clicar no link “CARRINHO” que se encontra no topo da pagina do lado direito.
4º - Neste Passo, deverá informar todos os seus dados, escolher a forma de pagamento entre os que disponibilizamos, e clicar no link “Confirmar Pedido”. Se já estiver registado, deverá clicar primeiro no link “Clique aqui para Entrar” na barra “Já é Cliente ?” e indique o seu “email” e a sua “Senha”.
5º - Uma vez finalizado o processo de encomenda a PUPPYCARE ®. será enviado de imediato um email com todos os dados do seu pedido. Se não receber de imediato este email, e se tem a certeza de que nos informou corretamente o seu email, aconselhamos que confirme na pasta de SPAM, e que inclua o nosso email info@puppycare.pt na sua Lista de Contactos (White list)
6º- A encomenda fica a aguardar pagamento durante uma semana, findo este prazo, se não for paga, será anulada.
7º- Todas as promoções são válidas durante o período anunciado, se não forem pagas no período de 24 horas serão anuladas.
7.Envios
Uma vez concluído o processo de compra, o que pressupõe a confirmação do pagamento do valor indicado, o Cliente receberá automaticamente um email a confirmar a sua encomenda.
Os produtos encomendados pelo Cliente serão enviados para a "morada de entrega" facultada pelo Cliente aquando do preenchimento do formulário referente aos "Dados de Entrega".
As despesas de envio não estão incluídos nos preços anunciados, e são grátis para Portugal Continental e para compras de valor superior a 45€. Nas encomendas de valor inferior será cobrado o valor de 4.50€ (ou 5.95€ se for uma alteração a forma de entrega).
Portugal Ilhas - Funchal, Porto Santo e São Miguel
Entregas no Funchal, Porto Santo e São Miguel com expedição até 48h úteis, salvo situações de rutura de stock (entregas efetuadas das 9h - 18h).
O tempo de expedição de até 48h úteis é indicativo e não vinculativo, salvaguardando a disponibilidade de stock. O tempo de trânsito, via marítima, pode variar de 4 a 12 dias úteis.
Os custos de envio não estão incluídos nos preços, e são calculados automaticamente no final da encomenda.
Os envios para as ilhas, estão limitados a 50 Kg
Os preços indicados na nossa loja online são válidos para Portugal e incluem IVA, à taxa em vigor.
As entregas são efetuadas das 9 às 18 Horas, não sendo possível marcar horário.
Todos estes prazos são indicativos e não vinculativos.
Nos pagamentos por Transferência bancaria, a encomenda será enviada após boa cobrança, e é obrigatório o envio do comprovativo de pagamento.
Nos pagamentos por MB, a encomenda será enviada após pagamento, não é necessário enviar comprovativo.
Nos pagamentos por MBWay, a encomenda será enviada após pagamento, não é necessário enviar comprovativo.
Nos pagamentos por PayShop, a encomenda será enviada após pagamento, não é necessário enviar comprovativo.
8. Devoluções
O Cliente tem, por lei, de um prazo de 14 (catorze) dias para anular, se pretender, a sua declaração contratual de compra, não precisando, para o efeito, de indicar qualquer motivo justificativo.
O prazo de 14 (catorze) dias conta-se a partir da data de receção do produto pelo Cliente, sempre que tenham sido cumpridas as obrigações de informação decorrentes do Decreto – Lei nº 7/2004, de 07 de Janeiro.
A devolução deve ser efetuada por escrito e enviada, por correio registado, para a seguinte morada:
PUPPYCARE® .
Rua Manuel Alves Moreira, 175 4405-520 Vilar do Paraíso
O exercício do direito de devolução faz com que a PUPPYCARE® fique obrigada a reembolsar, no prazo máximo de 14 dias (normalmente 2 a 3 dias), contados a partir da receção da comunicação a formalizar o direito de devolução, o valor pago pelo Usuário para aquisição do respetivo produto.
A PUPPYCARE ® tudo faz para que fique satisfeito com a sua compra e por isso facilita diversos meio para que possa facilmente efetuar a devolução.
Nas devoluções o cliente fica obrigado a assumir as despesas resultantes da devolução ( Despesas cobrança, envio e recolha, conforme peso e tipo embalagem).
A partir do momento em que a encomenda sai das nossas instalações para o transportador, se o cliente pretender anular a encomenda, terá que assumir todas as despesas resultantes (envio, recolha e despesas pagamento).
Anular encomendas pagas: O cliente assume todas as despesas bancárias (Despesas pagamento).
Devido à importância que a PUPPYCARE® dá à proteção e segurança dos seus Clientes, os Termos e Condições e Política de Privacidade poderão ser modificados a qualquer momento, com o intuito de se manterem totalmente atualizados no tempo, devendo essas modificações ser notificadas aos Usuários.
Como os presentes Termos e Condições são de carácter obrigatório e vinculativo, se o Cliente não concordar com as modificações efetuadas deverá abster-se de utilizar o portal e de contratar os conteúdos, produtos e serviços do Web Site.
Estes Termos e Condições não criam qualquer sociedade, mandato, franquia ou relação de emprego entre a PUPPYCARE ® e os seus Clientes.
A PUPPYCARE® reserva-se ao direito de rejeitar qualquer pedido de registo ou de cancelar um registo previamente aceite, sem ser obrigado a comunicar ou explicar as razões da sua decisão e sem que isso implique qualquer direito a indemnização ou compensação.
Em tudo o que for omisso, o presente contrato reger-se-á pelo disposto na Lei Portuguesa.
Qualquer litígio emergente do presente contrato, poderá ser resolvido com recurso à Arbitragem, de acordo com as suas regras próprias.
Não existindo acordo quanto ao recurso à arbitragem, serão competentes, para dirimir qualquer questão ou divergência que possa surgir sobre os conteúdos, atividades e produtos contratados pelo Cliente na página Web da PUPPYCARE®, os Tribunais portugueses.
Quando o litígio seja entre duas pessoas coletivas, será competente o Tribunal da Comarca do Porto, com renúncia expressa de qualquer outro foro.
Quando o litígio envolva uma pessoa singular, será competente o tribunal do domicílio do Cliente
11. Reclamações